Condomínios Industriais

Os condomínios industriais são terrenos preparados para receber um complexo de galpões divididos ou não por diversas empresas. Geralmente, o objetivo desses locais é ser parte da logística, incluindo o armazenamento e a movimentação de cargas. Para que esses galpões possam ser construídos, é necessário que a gleba passe por todas as etapas de um loteamento.

Essas etapas incluem a apresentação do planejamento do terreno e o EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) junto à Prefeitura da cidade. Procede, então, a obtenção das licenças, incluindo a ambiental.

Por fim, assim como em qualquer procedimento de loteamento, é feita a parte prática, que conta com terraplanagem do local, pavimentação (asfaltamento, criação de guias e calçadas), sinalizações viárias (horizontais e verticais), implantação de saneamento básico e rede de drenagem de águas pluviais. As redes de água, elétrica, telefônica e de dados precisam passar por testes e serem aceitas pelas respectivas concessionárias.

green-portugal-i-ii (2)
green-portugal-i-ii (4)

Além disso, os condomínios industriais podem oferecer a instalação de outras estruturas que complementam a área de galpões, tais como: área administrativa, local para restaurantes, recepção, sala de reunião e área para estacionamento.

Para auxiliar a criar um espaço desses no seu terreno, a De Amorim Empreendimentos oferece o serviço de execução de Condomínios Industriais. Tudo com a qualidade e a confiança que fazem o nome e a experiência de nossa empresa!

Mais dos nossos serviços