Condomínios Industriais

Os condomínios industriais abertos ou fechados são terrenos preparados para receber um complexo de galpões divididos ou não por diversas empresas. Geralmente, o objetivo desses locais é ser parte da logística, incluindo o armazenamento e a movimentação de cargas. Para que esses galpões possam ser construídos, é necessário que a gleba passe por todas as etapas de licenciamento de um loteamento.

A De Amorim Empreendimentos Imobiliários realiza parcerias com proprietários de áreas e outros empreendedores para o desenvolvimento de empreendimento especifico para cada local, estudando o melhor produto para cada caso. Negociação simples e direta.

Os imoveis estão entre as opções de investimentos mais seguras que existe. Por isso  é nossa obrigação acertarmos no produto para poder transmitir o nosso slogan aos parceiros, TRANQUILIDADE, de forma a garantir a melhor rentabilidade do negócio e durabilidade do empreendimento.

green-portugal-i-ii (2)
green-portugal-i-ii (4)

Além disso, os condomínios industriais podem oferecer a instalação de outras estruturas que complementam a área de galpões, tais como: área administrativa, local para restaurantes, recepção, sala de reunião e área para estacionamento.

Para auxiliar a criar um espaço desses no seu terreno, a De Amorim Empreendimentos oferece o serviço de execução de Condomínios Industriais. Tudo com a qualidade e a confiança que fazem o nome e a experiência de nossa empresa!

Mais dos nossos serviços